BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

09 março 2007

Voltando a vida ativa

Esses últimos 40 dias foram um "gap" cultural na minha vida. Simplesmente esqueci a minha parte culta e mergulhei de cabeça na farra, na futilidade, na night, na superficialidade. E devo dizer que não só estava precisando disso, como me fez muito bem. Bem pra alma devo ressaltar aqui, pois o corpo pediu arrego.
Mas agora estou de volta a minha vida produtiva. Mais do que nunca.
Primeiramente vou deixar esse blog mais fértil. Tentarei escrever alguns contos, algumas crônicas e algumas incoerências. Vou começar a levar a fotografia a sério. Pelo menos como um hobby. Até fiz uma conta "PRÓ" no FlickR. E já troquei as cordas do violão.
Não prometo ler mais, pois devo adimitir que estou sem saco para leitura.
Agora eu estou dando alimento para a mente, pois a alma está parruda. Estou aberto a críticas e sugestões.

Nenhum comentário: