BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

21 março 2007

Dexter is Lost in Heroes

Ontem comecei a ver a segunda parte da terceira temporada de Lost. E achei fraco. Achei o Jack um bundão do caralho, a trama sem graça, e a Kate sem bunda. Pronto, falei!
Essa série tá virando um chove-não-molha, parece couro vocês-sabem-de-que.
Fora que antes, existia todo um ritual para assistir o diabo da série. Comentários nos corredores do trabalho. Especulações. E hoje eu penso que nem os próprios criadores dela sabem o que diabos eles querem.Enfim.
Vai comer agora, ou posso embalar pra viagem?


Por isso comecei a ver HEROES. Perfeito. Mistura de Lost com X-Man: Mistérios; Super Poderes; Super-Vilões; Tem um japa que é uma piada; Tchutchuquinhas gostosinhas; Te deixa com o gostinho de "quero mais" quando acaba um episódio e não precisa ter uma explicação lógica e científica para o que acontece. Afinal, se um cara pode voar, porque o outro não pode ler pensamentos?
Então pronto. Seja Feliz!
Apesar dos poderes serem os mesmo do mundo dos quadrinhos, vamos combinar que realmente tá difícil inventarem poderes que o Prof. Xavier ainda não inventou. Tem o que voa, tem a que tem o poder de cura, tem o que "suga" o poder dos outros, tem o que manipula tempo, tem até o que lê pensamentos e descobre que a mulher dele andou dando prum colega de trabalho do desgraçado. Você vai dormir sonhando que tem super-poderes, igual como fazia quando tinhas 10 anos de idade.
Tem até o babaca, que deve ser com certeza irmão do Jack (Lost), de tão pomba-lesa que é.
Aí que entra a melhor das séries que eu estou vendo: DEXTER. O protagonista de babaca não tem nada. O cara é frio. O cara é doente. O cara fatia serial-killers como se tivesse fatiando um presunto em casa para fazer misto-quente pros filhos.

Esqueçam Lost. Heroes Rulez, but Dexter is the man!

Nenhum comentário: