BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

27 março 2007

Blóguis

Eu tenho lido muitos blogs ultimamente, e antes que me chamem de desocupado, eu vou aqui deixar bem claro que eu trabalho por demanda. Se não tem demanda, não tem trabalho. A culpa não é minha, então eu não SOU um desocupado, eu, ocasionalmente, ESTOU desocupado.
Mas vamos ao que interessa: Vou fazer aqui um overview geral de alguns blogs muito bacanas que tenho encontrado nesse vasto universo que se chama Blogsfera.
Eu começarei com alguns blogs que são leituras diárias, tendo demanda ou não:

Mundo Gump
Esse cara tem as histórias e os casos mais engraçados do mundo. Tenham um pouco de paciência porque as vezes os textos são longos, mas valem a pena. Eu recomendo o post da solitária, ou da vez que ele pegou o primeiro porre. Mas existes dezenas de ótimas presepadas protagonizadas por esse doido.

Por Acaso
Blog muito legal, que sempre tem algumas curiosidades, notícias, besteiras. Eu gosto. Leio todo dia. Geralmente tem algumas dicas de boas musicas também, apesar de todas que eu li, já as tinha no meu HD.

Jacaré Banguela
Olha. Eu não sei porque, mas esses caras são bem geniais. Meu sonho é aparecer um dia como o "Bêbado da semana" do JB.

Blog do Cardoso e Contraditorium
O cara é mala, escreve bem, tem opinião e odeia a Hello Kitty. Precisa de mais?

Bloda
Que é o blog do Doda. Paraense que mora em sampa. Ponto.
Linkado a ele temos o Ressaca Moral (que atualmente está barrado aqui pelo firewall da empresa), o Blog da Luly, o da Lola (Anna Margarida) e mais uma porrada de paraenses doidos!

Plastic Surprise
Esse é um blog feminino, muito bem escrito pela Karla, que mora em plymouth e é namorada do He-Man que trabalha com a minha irmã.

Clara
Blog de uma menina do MS, que gosta muito de falar mal de si. No entanto, assim mesmo, é sempre uma boa leitura. Eu tenho certeza q ela voltará a fazer posts menos depressivos...

Blog da Priscila
Portuguesa falsificada, mas que quando não está com preguiça, escreve uns contos super, super, super-alguma-coisa.
Essa menina é um espetáculo!
=*

Homem é tudo palhaço
Todo homem deveria ler esse blog, justamente para saber o que não fazer! Porque diabos as cariocas tem que ser tão marrentas? Se bem que tem uns caras que merecem...

*************************************************
OUTROS BLOGS


Tem o da Iara, que é de ilustrações, e diga-se de passagem, que ilustrações! Tem o da Lívia, que apesar de ausente, escreve super bem.
Recomendo o Meio Bit para informatas, o Papel Pop para quem gosta de fofocas do mundo pop, O Ig Pop para musica alternativa (indie para ser mais exato), o Dinheirama para finanças, o MDM para gibis, o Showxota só pq eu gosto dessas meninas, e mais outros por aí que estão devidamente marcados no meu del.icio.us.

ENJOY IT

4 comentários:

K. disse...

rá! que legal isso.
uns e outros eu já conhecia. outro, conheci agora e fiquei gostando. mas o do tiago, ah, o do tiago - que tchutchuco! hoho!

beijocas

Anônimo disse...

nossa, ter o ressaca barrado por um firewall corporativo é um orgulho danado.
vou contar pra minha mãe.

abraço cara!

Anônimo disse...

Muito obrigado pela indicacao do Blog PorAcaso www.poracaso.com.

precisando estamos ai.

abraços,

Max Pires

Lívia Condurú disse...

Adorei...
A história da solitária é simplesmente um must! hahaha