BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

23 março 2007

É da época que PA significava só "Paulo André"

Primeiro semestre de 1992, dois meninos de 13 anos descem no mesmo ponto de ônibus. Eles estudavam no mesmo colégio em Belém, Pará. Colégio dos funcionários da Universidade Federal do Pará. Nunca tinham se falado. Um deles estudava lá desde que se deu por gente. O outro tinha acabado de ser transferido.

- Ah, tu moras por aqui é?
- é sim, 5 quarteirões pra lá.
- Eu também. Mas tu entrou agora no NPI, não foi?
- ahã.
- E me fala: quem tabalha na UFPA? O teu pai ou é a tua mãe?
- A minha mãe. Ela é professora do mestrado lá.
- Porra, que legal! Qual o nome dela? Talvez a minha mãe conheça ela.
- É Manoela.
- Beleza... Vou perguntar pra ela.


No dia seguinte, o novato ao entrar na sala de aula:

- Faaaaaaaaaala filho da Manoela!!!
- Aeeeeee Manoela caceteira!!!
- Eu vi a Manoela de calcinha ontem!!!

...

Esse foi o primeiro diálogo de uma amizade que já duram 15 anos.


Feliz Aniversário Gordo!!!

=]

Nenhum comentário: