BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

29 março 2007

Ah esses Mineiros!!!


É por isso que eu adoro essa terra: Minas Gerais.

Onde mais no Brasil é feito um circuito, aqui chamado de Comida di Buteco, onde se tem 31 bares concorrendo. Um para cada dia do mês - E tem neguinho que vai em TODOS.
Só sendo mineiro para ir beber todo dia e se empanturrar de tira-gosto até passar mal. CARALEO, isso sim eu chamo de circuito cultural!
Porque Belém não faz uma parada assim? Que porra nenhuma de semana do rock, ou semana do tecno-brega, ou então bienal de musica. A onda mesmo é fazer um circuito cultural de birita. O foda é que ao contrário do original mineiro, com certeza o patrocinador oficial não seria a Bohemia, e sim a Cerpa (Blearg), com muita sorte a Nova Schin (uuurrrrgh)...
Enfim, para os bêbados de plantão: Querem visitar Minas? BH? Venham em Maio e sejam felizes. Quero ver se esse ano eu vou em pelo menos 10.

6 comentários:

K. disse...

ah, eu queria ir só pelos quitutes!

dän disse...

:) rs... minas é tudibom.

Iuri Fernandes disse...

eh por isso q eu nao vou embora daqui tao cedo uai!!!

dän disse...

hehehe... piada é o título do seu blog, eu adorei! ha quanto tempo nao ouvia isso (calhorda) hahahaha... agora vou querer chamar alguem assim.

Menina Punk do Cérebro Verde disse...

Eu amo comida de buteco.
eeeeeeeeee

dän disse...

vim falar oi ! e ver se tem post novo... ahhh nao tem ...rs. beijos!