BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

07 janeiro 2007

Sunday Morning

Domingo.
Ressaca.

Eu somente tenho amigos cachaceiros...

Agora o Murilo inventa de comprar um grill e me chama pra ver se o bicho presta. Aff!
Sabemos que não é nada disso.
Somente uma desculpa pra beber.

Resultado: Saio de la bebaço, com 2 garrafas de cachaça e feliz da vida!

O Grill?

O Grill funciona muito bem!

Deixa eu ir porque agora eu tenho um churrasco na casa do Renato.



Musica do dia:

Marron 5 - Sunday Morning

Fingers trace your every outline
Paint a picture with my hands
Back and forth we sway like branches in a storm
Change the weather still together when it ends

That may be all I need
In darkness she is all I see
Come and rest your bones with me
Driving slow on Sunday morning
And I never want to leave

3 comentários:

Petite disse...

Ah... Me deixaram fora dessa...
:(

Anônimo disse...

Só keria te dizer que nós ganhamos uma sanduicheira que tbm é grill de chá de panela... mas qdo tu fores na nossa casa o grill não vai ser sinônimo de beberagem, viu??? :P

Iuri Fernandes disse...

no caso de vcs, EU serei o motivo da beberragem!!!!!