BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

16 janeiro 2007

Frases do fim de semana

Sushi com o Murilo

Murilo: "Ela olhou pra mim e disse: 'Como vai sua carequinha?', aí eu olhei pra ela e disse: 'como vai essa sua lingua?'."
=============================================
Aniversário do Fred

Walkiria: Ei priscila, tu tá só bebendo ou tu tá de olho aberto?!?!?
:::
Fulana: E a quanto tempo cê tá aqui?
Eu: Bom, fazem 15 meses.
Fulana: E cÊ está gostando?
Eu: Tô
Fulana: E cê gosta de ervilha?
Eu: ?????????
Eu: Tu tens problemas...
:::
Ciclana: Olha, pra mim mulher é bonita e homem é feio. Por exemplo, eu comeria ela mas não te comeria.

=============================================
Domingo em casa

Ei Frodo, conheces a Priscila???

2 comentários:

c. disse...

concordo com a ciclana. mulher é um bicho bem mais bonito do que o homem.

Iuri Fernandes disse...

Eu tb concordo com ela!
=]