BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

09 janeiro 2007

Pois Zé...


Esse cara tem o maior coração que eu já conheci.
Impressionante como uma amizade pode perdurar por anos a fio sem um desentendimento.
Lembro-me como se fosse hoje. 4ª Série. Aquele muleque magrinho, franzino, brincando no pátio do recreio com o boneco cobra de gelo dos comandos em ação. Asmático. Cheio de vontades. Teimoso pra caralho.

Foi uma amizade despretenciosa, que entre vários passeios de bicicleta pelo conjunto esburacado foi crescendo. Mudaram os colégios, mudaram as residências mas a amizade continuava.
Até que o meu pai achou de fazer amizade com um médico que tinha um sítio e duas filhas lindas. Vamos fazer a partilha: A Ana Paula é minha, a Adriana é tua. Como se pudessemos escolher. Como se fossemos os donos do mundo e pudessemos escolher as nossas cumcubinas. Olhando pra trás dá vontade rir de nossa inocência. Nunca nem chegamos perto nem de dar um selinho em nenhuma das duas, quer dizer, eu ainda encostei minha boca na da Ana Paula uma vez. Ela escorregou na piscina e a boca dela veio ao encontro da minha. Eu acho que ela escovou os dentes umas 50 vezes nesse dia!

Daí veio a galera do NPI, e a viagem pra Londres. Um ano fora.
Caralho!
Porra doido!
Quando eu saí daqui tu eras menor que eu!!!

Acho que a partir daí foram os melhores anos da minha vida: Idas a Braga City, porres de galiotto, locomotiva, meninas do Julia, escola técnica, meninas da escola técnica, MB cada dia mais MB, Exercíto, Nicole, vai pra mina, volta da mina, vai pro shopping, sai do shopping e volta pra mina. Noites e noites.

"ei djalma, bora pra bragança?" "mas agora? são 200 km e são 5 da manhã!"
"eu tomo um red bull, a gente pega o disc man da Priscila e vai cada um ouvindo com um fone em cada ouvido..."
"então vamo!"

Salinas, pedra do mar, barco do Nuno, uhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Acho que eu nunca cheguei aos teus pés em ser teu amigo como fostes meu. Eu realmente queria que quando eu crescesse, meu coração tivesse o tamanho do teu, e tenho certeza que se todas as pessoas do mundo fossem igual a você, o mundo seria um lugar melhor!

Meu AMIGO. Desejo para você toda felicidade do mundo. Mais do que pra mim mesmo. Mais do que pra qualquer outra pessoa no mundo.

Por favor, não mude nunca, pois esse seu espirito de eterna criança é que te faz ser essa pessoa especial que és.

FELIZ ANIVERSÁRIO.

Nenhum comentário: