BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

30 janeiro 2007

Novelo de lã

:: Conto I ::

Algum dia em Fevereiro de 2000.

- E aí, beleza?
- Beleza.
- Tás gostando?
- Hummmm, nada a declarar.
- Só moleque né?
- hehehehehehehehehhehehe... Pode crer.
- Qual o teu nome mesmo?
- Rui.

Algum dia em 2005

- Tens falado com ela?
- Cara, sempre falo.
- Mas e aí? Como ela tá? Na verdade não me interessa, mas...
- Ela tá bem, mas não como você. Tá namorando. Mas não encontrou alguém que ame, como você encontrou. Ainda tá a procura.

Algum dia em 2006

- Tô curado. Não sinto mais raiva dela.
- Ainda bem.
- ...
- Você ainda vai casar com a Penélope.
- Tu é doido é???? Eu já sou um homem casado rapá.
- Tu ainda vais casar com ela.

*******************************************************************************

:: Conto II ::

Meados de Maio de 2006.

- Eu preciso te ver. Falar contigo.
- hahahahahahhahahahahaha.
- É sério.
- Não tem como.
- Eu não tô bem.
- Olha, eu nem sei se isso aqui dura até o fim do ano, mas levando em consideração o teu histórico, me manda a passagem que eu vou aí.
- Vamos fazer assim. Dia 22 de dezembro. Eu vou te ligar. 21:00. Se estiveres bem, não atende o telefone. Senão, atende e eu te mando a passagem de vinda.
- Tá bom então.
- Me dá teu número.

Dia 5 de Dezembro 2006 - local 1

- Temos que conversar. Eu sei de tudo... Arrume suas coisas e vá embora.

Dia 5 de Dezembro 2006 - local 2

- Pra onde senhorita?
- Belém, Pará, Brasil. Por Favoire.

Dia 7 de Dezembro de 2006

- Alô.
- Oi.
- Quem fala?
- Sou eu, o que tá acontecendo? Eu vi o teu recado. Achei estranho. Tu tás bem?
- Não, eu não estou. Mas eu to chegando.

Dia 11 de Dezembro de 2006

- ...
- ...
- Mas o que tu estás fazendo aqui mesmo?
- Eu não sabia, até agora. Eu vim te ver.

Dia 22 de Dezembro de 2006

- Acho que o chip já está pegando, testa aí.
- Tá.
- Chamou.
- ...
- ...
- Que dia é hoje?
- Dia 22. Por que?
- Que horas são?
- 21:17.
- Atende!!!! Atende!!!! Atende!!! Sou EU te ligando!!!!
- É mesmo!!!!

*******************************************************************************

Velvet Underground - Pale Blue Eyes

Um comentário:

dela disse...

Ainda não tinha te dito...que coisa feia!!

Eu
Te
AMO!!!
PARA SEMPRE!