BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

18 janeiro 2007

E se...?


E SE...

Não tivesses subido naquela moto, naquela noite, naquela garôa?
Será que terias sofrido o acidente?
O cachorro teria atravessado na tua frente?
Tua perna teria infeccionado?

Talvez.

Mas e aí?

Seríamos amigos hoje?
Terias sido um de nós?
Noites e dias na tua casa?
Eu teria conhecido as meninas?
Eu teria terminado o meu namoro?
Eu teria começado um amor platônico?
Carol estaria entre nós?
Luciana existiria?
Teriamos o amigo etílico?
O Cachaça seria desmascarado?
Carol ficaria com o Leandro?
Leandro teria viajado?
A Ramila também?
Terias conhecido a Karime?
Eu teria ficado com a Samyra?
E com a Roberta?
E eu teria com a Carol fugindo da Roberta, ido pro Café Imaginário?
Tina existiria?
Eu teria mudado?
Eu teria feito o concurso para BH?
Eu teria vindo pra cá?
Estarias agora em Macapá?
Eu teria reencontrado Priscila?

Acho que a resposta é NÃO.

Só te citei para mostrar que não importa qual nossas mazelas ou sequelas, nenhuma se compara a tua, e que apesar disso, em função da mesma, proporcionastes a todos nós momentos inesqueciveis, provando que sempre existe um lado bom de tudo, por pior que possa parecer ou ser.

*Musica do dia: Beatles - With a little help from my friends

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa época foi D+!!!!!Esse "se" não existiria, pois tudo estava escrito e marcado pra acontecer!!!!Por isso hj somos amigos, cúmplices, companheiros!!!amo tudo isso!!!!!