BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

16 abril 2007

Quefilmeéteu?

Esses anglo-qualquer-coisa são uma piada, a começar pela mania de fazerem pesquisa de tudo. É pesquisa que "mostra que celular não causa tumor cerebral", ou então "Pesquisa mostra avanço dos podcasts nos EUA ", senão, "Resultado de Pesquisa mostra que as mulheres falam mais que os homens".

E eu perqunto: e daí?

Aí hoje de manhã, antes de começar a rotina, não-rotineira de loops e blocos de if-then-elses, comum a todo desenvolvedor-programador, estava eu lendo os meus blogs diários, dando uma olhada nas notícas de segunda feira, quando me deparo com "Pesquisa: 23% 'julgam pessoas pelos filmes que elas gostam'".

Hum.
E...?

23%!!!!

Ora porra!!!

Se ainda fosse 96,65%.... mas 23%....
Eu acho que esses jornalistas não tem mais o que fazer da vida deles....

O pior: pessoas julgando pessoas por causa dos filmes que gostam.
Eu acho que essa foi uma das notícias mais idiotas que já li nos útimos tempos.
E ainda fala que entre as "paixões secretas" dos ingleses estão A Noviça Rebelde, seguido de Ghost – Do Outro Lado da Vida e Dirty Dancing – Ritmo Quente.

Putaqueopariu...

Eu fico imaginando aqui, aquele inglês branco, sério, que toma banho de 2 em 2 dias e faz um sexo burocrático com a sua mulher as quintas, chega em casa e se tranca no seu escritório, pega aquele dvd escondido entre as pilhas de papeis na estante e põe para tocar no seu notebook. Ele fica hipinotizado com o Patrick Swayzer rebolando, maravilhado com o ritmo daquela dança dos anos 80, e sonha que um dia ele estará livre daquele inferno que é a sua vida, e finalmente se mudará para Buenos Aires, capital do Brasil, e viverá feliz para sempre ao som da lambada.

Essa pesquisa realmente é gratificante.

Mais: As pessoas mentem sobre filmes que viram!

Segundo a maravilhosa pesquisa ( que citando o ressaca moral, "deve ter sido feita em Mosoró"), encabeçando a lista de citados sem serem vistos, estão A Lista de Schindler, O Código Da Vinci e O Poderoso Chefão. Fala a verdade, Titanic também está entre as mentiras...

Eu fico pensando: Meu pai deve ser um serial-killer. Ele só gosta dos filmes do Charles Bronson e do Bruce Lee.

Particularmente, eu gostei muito de Sr dos Anéis, Goonies, Mochileiro das Galáxias, Indiana Jones , Star Wars, X-man, Matrix, todos do Tim Burton, Forest Gump, Cidade de Deus, Infiltrados, 300 de Esparta, etc. E odiei alguns clássicos como Taxi Driver, Apocalipse Now e Laranja Mecânica.
Sabem o que isso quer dizer, de acordo com a pesquisa?
Não?????
Nem eu...

Um comentário:

K. disse...

eu costumo julgar as pessoas pelos filmes que elas querem me obrigar a ver ao lado delas.

certa vez, um menino me convidou pra uma romântica tarde assistindo a trilogia do senhor dos anéis. eca (não gosto mesmo).

sabe o que eu julguei? sabe o que aconteceu com ele?

err... virou meu namorado. nem chegamos a assistir aos filmes, mas toda vez que eu preciso ficar com muita raiva dele, busco na memória esse singelo evento.

beijocas.