BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

13 abril 2007

Até que acabe.

A melhor musica do Lenny (Chapinha) Kravitz é perfeita para se começar uma sexta-feira.
Ponha o fone de ouvido, antes de começar qualquer coisa no trabalho, e ponha pra tocar "It Ain't Over Till it's Over".
Caso esteja em casa ainda, use-a para tomar banho, ou melhor, use-a para ouvir enquanto tomas banho - frio, e deixe as palavras do judeu mais pop da musica ecoar na sua mente: "So many tears I've cried, so much pain inside, baby it ain't over till it's over".

=]

6 comentários:

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Ah, eu curto essa música!
Gostei do blog... Principalmente do post que você disse que antes de Seu Jorge, Chico Buarque já cantava Carolina hahahaha!

Vou te linkar tá?!
Beijinhos!

K. disse...

a única música dele que eu conheço é aquela "fly away", vou seguir a indicação e tentar conhecer mais uma (-:

beijocas.

dän disse...

fofo mesmo é o post anterior... "carolina, com seus olhos profundos.. guarda tanto amor, o amor de todo este mundo!" eeeee... a paixao é bela.. estou apaixonada, amando muito um certo blablaísta da vida e fiquei emocionada com o post anterior, tem jeito nao...

dän disse...

huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahuahauahau.. pqp, sem cometarios.. é sua irmã! DESCULPA! hahahahahhahahhahahhahahahahahaahaha... culpa do vinho.. tinto.. seco.
caramba.. isso q dá nao ler o post todo.. hahahahahhhahahahahaha.. rindo demais.

dän disse...

nao me xingue, nao me xingue.. por favor, desculpaaaa! hahahahaa.. beijos a vc e à carol! hahahahaha

dän disse...

ah fala sério.. o blog do chewbacca é o mais mais.