BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

23 abril 2007

Macy Soares


Ela é a Elza Soares deles, dos yankees, que não deu pro Garrincha. Ela é feia, ela é marrenta, ela tem uma voz rasgada e rouca, ela faz caras e bocas e a sua musica é deliciosa, ela é a Macy Gray e ela está de CD novo.
Eu gosto mais da Elza Soares deles que da nossa, infelizmente.

E antes que digam que ela está fantasiada de urubu aqui na capa do CD, eu vou dizer que é um comentário muito feio e maldoso de se fazer... e não olhem a verdadeira foto dela AQUI.

Se me prometerem que vão deletar os arquivos após ouvirem eu digo que o album está AQUI. Ouçam com carinho as faixas 3, 5 e 8.

4 comentários:

Lívia Condurú disse...

Essa galera que não trabalha...
Vai ouvir Elza Soares... rsrs

;-)

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Eu já ouvi a Macy e gostei...
Mas ela não parece um urubu nessa foto.. Parece um avestruz! UHahuHUAh

Beijocas

K. disse...

eita que o photoshop nela tá muito bom d-:
vou esperar seus cinco (-:

Chawca disse...

Como dizia uma colega de trabalho, a Elza Soares fez tanta plástica que deve estar com o fiofó na nuca de tão esticada...
E não gosto daquelas firulas vocais que ela faz, exagera muito...
A Macy Gray já é mais sutil...
Ótima dica..