BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

18 abril 2007

Mundo virtual encobrindo as cagadas do mundo real

Imaginem uma situação: O plano perfeito. Tudo milimétricamente pensado. Cada detalhe, cada ação, cada gesto, cada palavra. E simplesmente por conta de um pequeno deslize, juntamente com a pessoa errada, no lugar certo, na hora certa. Tem gente que se fode muito assim. Primeiro é por causa da pretenção de achar que a perfeição existe, e ela está justamente naquele plano executado por você.
O mais bacana é que quanto maior o tamanho da pretenção, menor o tamanho da merda que vai fazer você se foder.
Sabes o que eu acho?
Tem mais é que se foder mesmo.

Como falavam no quartel: "Todo golpe é válido, contanto que não seja plotado".

Esse é justamente o mote da dica do dia: Perfect Stranger.
Se ainda não viu o filme, acho bom nem continuar lendo esse post pois vou acabar sendo um

estraga-prazer. Mas eu tinha que falar dele.

Eu gostei desse filme por vários motivos:

1 - A Halle Berry está particularmente gostosa nele. Tem uma cena q ela está bem... gulosa, digamos assim.
2 - Vi muitas coisas que aconteceram comigo, ou ao meu redor, de uma certa forma, acontecerem na tela. Coisas como a certeza da impunidade ou então a casa cair por causa de um detalhe besta.
3 - As frases do filme.
4- O final é perfeito. Dizem que foram filmados 3 finais diferentes. 3 Versões. Eu acho que nenhuma das outras duas ficaria tão bem quanto a versão que eu vi.
5- Mostra o tanto que homem se fode por pensar com a cabeça de baixo.

6 comentários:

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Eu tô doida prá ver esse filme e vc não foi estragar prazer, só me intrigou mais ainda hahahaha!

Beijão!

Lívia Condurú disse...

Hahaha.
Nem sempre se fodem ou literalmente se fodem, quando pensam com a cabeça dbaixo... rsrs

Não vi o filme e talvez nem tenh gostado... ;) (só para continua sendo chata!)

Mas concordo com a "menina malvada", só me intrigases mais ainda...

Bjos.

Iuri Fernandes disse...

Vejam o filme e me digam!

Chawca disse...

Depois dessa só indo até a locadora mais proxima...

Ps.: Eu já me fodi por pensar com a cabeça de baixo...

K. disse...

eu támbem.

K. disse...

o acento saiu errado e nem foi proposital.