BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

09 fevereiro 2007

Tacacá com tucupi

Essas fotos foram tirados na despedida da Priscila aqui em BH. Já faz um tempo, mas como a minha máquina digital resolveu fazer mergulho em um copo de cerveja na noite de reveillon, só tinhamos o celular da Penélope para tirar as fotos, e ela só descarregou as mesmas quando chegou em portugal. Depois de muitos pedidos da minha parte ela resolveu mandar as benditas fotos...
Chamamos uns amigos pra provar o tacacá paraense. Foi uma verdadeira farra. Primeiro porque eu nunca tinha cozinhado goma pra tacacá, depois porque tinha narguilê, 2 L de whisky e camarão para tira-gosto. Eu agoei o tucupi. Depois consertei a besteira. Brinquei de bater no Rui. Fui inventar de brincar de Krav-Magá com o Renato e depois me arrepender amargamente.
Enfim.
Foi uma farra.

Tá certo que eu acordei fudido de ressaca e todo quebrado. Inclusive sem uma unha do dedão do pé.
"Delicioso assim ó!"

Quem tirou essa foto?

Sim, eu tenho amigos homossexuais.

Todos digam XISSSS

"Olha como eu sou forte Frodo, tá a fim?"
"Hummm, sei não..."

Frodo, China, Rui, Boca e Paulo

Nargs

Priscilas

Meninas: Pati, China e Penélope

Renato Punk Rock

Um comentário:

dela disse...

auhauahahuhauha
Isso tá um ESPETACVULO!!
=D