BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

16 fevereiro 2007

Recesso


Seguinte, galera (isto é, as duas ou três pessoas que lêem essa porcaria aqui): Hoje esse espaço multimidia, multibesteira, multitolice, multilado, entra em recesso carnavalistico. Estou indo pra diamantina enfiar o pé na jaca e a cara na lama. Não quando eu volto. Nem mesmo sei se volto, ou se sobrevivo. Acho que dessa vez é valendo!

Quero deixar a minha coleção de filme de sacanagem pro Djalma, pro Leandro eu deixo o saco de boxe que é dele, pro PA eu deixo meio litro de cachaça que tem em casa, pro urso eu deixo o meu notebook, pro costinha eu deixo a minha lata com moedas (deve ter uns R$20,00), pra Carol fica meus óculos escuros. O resto dos meus bens ficam para leilão e que o dinheiro seja revertido em caridade: Que todos os meus amigos estourem ele num bom puteiro!

=D


Deixa eu ir que eu tenho que buscar meu irmão no aeroporto!

* Esse testamento é meramente ilustrativo

4 comentários:

Carol Belém disse...

Num guento mais essa tuas fotos gay...qt aso oculos muito obrigada...obrigada mesmo, so que eu queria o saco de boxe, tudo bem, caso com leandro em comunhao parcial dos bens...te amo, bom carnaval...

Carol Belém disse...

na verdade verdadeira, to muito feiz com os oculos..sera q tu pode me dar mesmo se tu voltares vivo??

dela disse...

Égua! realmente tá demais essas fotos gays! bora da uma maneirada que o pessoal aqui em Portugal começa a confirmar minha teoria dos homens do Brasil.. aí.. é vergonhoso eu voltar!! manera ai ta?

Iuri Fernandes disse...

vcs sao as mulheres da minha vida, mas sao muito preconceituosas!!!

=]