BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

12 fevereiro 2007

Lendas Urbanas

Conheces Belo Horizonte? Pode chamar também de BH, ou de Béuzonte. Só não pode chamar de Belô...

Pois, é uma cidade que todo mundo já ouviu falar, mas ninguém conhece. Não pelo menos pelas bandas do norte. Todo mundo conhece de fama a capital mineira, a capital dos bares, a capital das mulheres. É igual aqui a fama de Belém: Chove todo dia com hora marcada. Todo mineiro me fala isso. Mas dificilmente encontrarás alguém que tenha ido na mangueirosa.

Primeiramente vamos desmitificar uma fama: De que essa cidade tem muita mulher. Se tem elas se escondem. Tem mulher bonita sim. Muita. Mas depende da hora e do lugar. E sempre, sempre, em qualquer festa, os homens predominarão! Você chega e tem muita mulher, até o primeiro feladaputa chegar e chamar os amigos que chamarão outros amigos, e quando tu dá conta, a casa já tá cheia de macho cheios de amor da dar. Arrrrrgh!

Diálogo típico de um mineiro dando em cima de uma mineira:

Mineirin: "Aqui ó, de'xa te falar... cê tem as manha de me dar um beijin? Mas é só um cadin sô... sem faltar o respeito é claro uai... "

Belorizontina: "miaaaaaauuuu, miaaaaauuuuuu, miaaaaauuuuu".
(imagine uma gata manhosa se esquivando e fazendo barulhos incompreensíveis prum lado e pro outro).

OU

Belorizontina: "......"
(imagine uma pessoa, mesmo que tenha 1,5m, te olhado de cima pra baixo, com um olhar de desprezo seguido de raios lazers que atigem teu cortex cerebral, fazendo que fiques igual um retardado falando só).

Esse fim de semana, observando o comportamento das locais do sexo feminino cheguei a um grito de guerra que elas devem cantar ao chegar em casa sem agarrar ninguém, depois de ter dado fora em uns 15 doidos na noite: " Eu sou mineira! Não dou de primeira! ".

No dia que um mineirin for em Belém ele não volta mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

PERFEITO Brother este post!!
É isso ai mesmo...

Saudades de Belô auhauhauhaauahauahuahahahauaaahauauaua

Falando serio agora, saudades de BH, bons tempos ai!!!

Iuri Fernandes disse...

tu já veio aqui?

Não lembro!!!

=D