BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

06 fevereiro 2007

Sobre pessoas e criaturas

É impressionante como certas pessoas entram na tua vida. Na verdade devo dizer, como tu tropeças em certas pessoas no decorrer da tua vida. Pessoas que estão aí, no meio de tanta gente. E simplesmente elas cruzam o teu caminho sem mais nem menos, como tantas outras, todos os dias - Mas acabam ficando. Quando vês, elas já não "estão", elas "são" parte da tua vida, da tua história, do teu coração.











Um dia, eu tinha brigado com minha namorada, ex-namorada na verdade, e encontrei um amigo meu nas ruas de Belém, que encontrou umas conhecidas dele, que nos convidaram para uma festa que elas tavam dando na casa delas. Três meninas. Seus nomes são Liane, Ana Julia e Ramila.

Fomos para a casa da Liane, e lá chegando começou uma bebedeira, e alguem falou que eu tocava violão. Fizeram eu ir em casa pegar o violão. Ficamos tocando e bebendo até mais ou menos 5 da manhã. Nesse meio tempo a Liane sumiu, apareceu, bebeu, mais gente apareceu, depois se foi. E pronto. A partir daquele dia parecia tinhamos assinado um contrato: Nada mais nos separaria. Nem paixões não correspondidas, nem paixões correspondidas, nem ciúmes, nem namorados, nem namoradas, nem a distância.
O mais engraçado é que ninguém sabia desse contrato. Ninguém falou nele. Assinaram ele por nós, e continua aqui até hoje, até agora.

A gente cresceu junto numa época que já eramos todos adultos. Por elas eu briguei e me desentendi com amigos meus de anos, reprimi e supri vários sentimentos, machuquei e fui machucado, várias vezes - mas o valor de vossa companhia tinha um poder de recompensa tão grande que eu seria capaz de enfrentar tudo por essa amizade. Amizade bem recompensada a cada dia, a cada abraço, a cada telefonema, a cada gesto de carinho, a cada doação, por menos que fosse.

As três.

Três pessoas tão diferentes.

Tão distintas.

Tão únicas.

Que juntas são uma só. Um grande bolo de sorriso, sensualidade, inocência e lealdade.

Preciso dizer que as amo?

Eu fiquei em dúvida qual musica por, então vou por duas!


Billy Paul - Your Song


*******************************************************************

Counting Crows - Mr Jones


:::::: Em tempo ::::::

- Casa da Liane
- Bragança
- Barco do Nuno
- Salinas
- Cosa
- Casamento do Gatinho
- African
- Noites e noites em casa
- TCCs
- Reveillon no sal
- Niver do Maluf
- Mais cosa
- Churras
- Meus Nivers
- Sushis
- E mais um milhão de etc...

Nenhum comentário: