BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

22 novembro 2007

Iuri Bombril

Venho para o Japao para aperfeicoar meus conhecimentos em programacao e afins, e acabo me tornando um lider de equipe, gerente de projeto, parte do curso de meio ambiente, camera-man, narrador de curta metragem e parte da equipe do curso de multimidia.
Meu ingles ta cada dia pior, nao vou aprender japones mas o meu portunhol ta ficando bem afiado.
To correndo 5 km por dia, tentei tenis mas nao tenho parceiro pra jogar, quero mergulhar mas esta frio, quase nao bebi sake, em compensacao, as garrafas de whisky se acumulam no meu quarto.

Que beleza hein?

2 comentários:

Anônimo disse...

tá reclamando do quê?
tá muito mais produtivo que em salt lake!

Paulo disse...

Fazendo correção de rotas? Vai fundo.