BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

01 junho 2007

Querem me presentear?

A Luana Piovanni e a Scarlett Johansson peladas na minha cama seria uma... no entanto uma maneira menos, digamos assim, fantasiosa seria me dar uma dessas edições especiais de Jack Daniel´s, que estão nesse site AQUI. Olhem as fotos e me digam: não deu agua na boca? Hoje, sexta-feira, tá um frio de uns 15 graus lá fora. Sentar numa varanda e tomar um jack, com duas pedras de gelo por favor, ouvindo Billie Holiday ou então Madeleine Peyroux. Eu juro que estou a sentir a lingua e a mucosa da boca queimar com o gosto do carvalho queimado.





3 comentários:

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Hum, na boa, nesse frio que está nem precisa escolher muito prá esquentar......
Ó, se um dia eu resolver te dar um presente, te mando um desses hahahaha!

Dãããã!

Chawca disse...

Não é uma má idéia...... nem o Jack nem a Scarlet...A luana só se fosse de boca fechada ou ocupada, caso contrário ela é um porre...

dela disse...

primeiro. não! isso não será um arroto e depois fico imaginando se a dimensão dessas imagens não poderia ser mais discreta... afinal não me parece necessário esse exagero, já da pra saber qual o melhor presente.