BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

19 junho 2007

Perdeu Preibói

Ai ai... Minha coleção de playboys... deixei emm Belém quando vim embora para BH. Se bem que já faziam anos que não comprava mais. Não sei, mas perdeu a graça. Lembro-me direitinho, moleque, beirando os 18, que o cara da banca de revista já deixava uma guardada para mim.
Juro que depois de toda a putaria que existe atualmente na internet, nem tem mais graça esperar ansiosamente pela próxima modelo, celebridade, tchutchuca, ou seja lá o que for... Até porque hoje, já conhecendo os poderes do photshop, nem sei mais se aquilo que estou prestando homenagem é de verdade ou não.
Aí me vem o Doda, tirar do fundo do baú esse memê: 5 PREIBOI QUE MARCARAM A MINHA VIDA. Leia-se: Memórias das minhas punhetas prediletas...

1 - Tiazinha :: Março de 1999

Eu me acabei por essa baixinha. Puta merda! Que baixinha gostosa!!! A da capa amarela, que ela tira a máscara. Show de bola espetacular. Tem umas duas fotos que são inesquecíveis: a que ela tá de joelho na cama encolhendo a barriguinha e a que tá no divã, olhando praquele parque de diversões que é a sua linda bundinha...

2 - Isadora Ribeiro :: Junho de 1991

Essa é pelo valor simbólico. Isadora... Ela saiu em 91, mas eu só vi essa em 92, no patio do colégio, onde algum feladaputa punheteiro tinha, e fazia inveja para nós, pequenos mortais... Destaque para a foto que ela tá totalmente arreganhada (desculpem, mas essa é a palavra).

3 - Trigêmeas :: Outubro de 1992

Três gauchinhas perfeitas. Preciso falar algo? Lembro-me que no ano de 93 eu fui morar em Londres, e quem eu encontro na playboy de lá? Elas mesmo. Lindas mas com uma cara de sonsas... Esse pai deve ter ficado muitas noites sem dormir.

4 - Paula Melissa :: Janeiro de 1997

Essa eu me acabei mesmo. Acho que até hoje, se ela parecesse na minha frente eu derreto. Cara de moleca, e um quadril espetacular. Sou apaixonado por ela até hoje. Que sorriso. Que bunda.

5 - Ana Lima :: Abril de 1989

Mas pode chamar de Drunna. Essa mulher é tão perfeita, mas tão perfeita, que o Sarpieri usou ela como modelo para uma das personagens eróticas mais famosas do mundo. Olho de gata selvagem, e aquele corte de pubis bem anos 80.

3 comentários:

Faculdade do Pará disse...

Gentem, a playboy da Alessandra Negrini é luxo!!!
Se eu curtisse teria me divertido, que fotos (e mulher)maravilhosas!

Chawca disse...

Das citadas só tenho a da Tiazinha, e concordo com vc....
Mas a que mais me marcou nem foi pela beleza, pelo corpo e nem pelas horas dedicadas, mas sim pelo susto que tomei quando vi que a buça da Vera Fischer era aquela coisa peluda fora do normal (pelo menos para os meus padrões)..
A da Sheila Mello de colegial também merece citação....

arghlemonster disse...

a da Anna Lima é HORS CONCÚ, Paolo eleuteri q o diga, cabrón.