BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

03 junho 2007

Expocachaça

Decididamente eu nao vou mais embora daqui. Pelo menos nao é o meu pensamento hoje, pois eu fico pensando: Quando em Belém eu iria, em menos de um mes, para uma degustaçao de cerveja artezanal e para uma feira de exposiçao de cachaça? Tudo isso a uma temperatura media de 20 graus, sem brear nem por um minuto!
Por miseros R$ 15,00 tu bebes ate ficar totalmente louco, pois sao dezenas de stands onde as cachaçarias expoe seus produtos e nos dao amostras gratis. Façam as contas: aproximadamente 30 cachaçarias x 1 dose de cachaça (levando em cosideraçao que bebas somente 1 dose por cachaçaria).
Acredito bebi que apenas umas 10 doses. Eu acho.

ui



Opa, deixa eu provar...


O sr ta certo disso?


Poe mais uma ai dona


deixa eu descansar um cadin


pra que tu bebes???


Alambiquinho


Mais uma por favor moça


hehehehehehehe


E o olho vai ficando pequeno


... e a cara torta!


Ate o Nerso apareceu por la!

3 comentários:

dela disse...

boa boa boa!!
=D

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Nossa!
Nem sabia que existia isso! Hahaha!
Sequência de fotos hilária!

Citadino Kane disse...

Pirata,
Pô mermão! Fiquei doidão só de sentir a marvada cair no copo diversas vezes... Mais uma brother e passa a régua, ok?!
Abraços,
Pedro