BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

15 junho 2007

Dê um chá pra ele

Aproveitando a deixa do dia dos namorados, vim através deste ajudar milhares de desesperadas mulheres que acessam diariamente esse blog atrás das mais diversas resposta para o dia-a-dia do homem moderno e a pergunta cuja resposta é 42, entre outras coisas, que vão desde a cura para o cancêr até a macumba certa para que aquele seu desafeto tropece e quebre os 4 dentes frontais, tanto superiores quanto inferiores.

O grande macete de hoje é: como fazer com que o seu homem não lhe traia.

Isso mesmo querida leitora. Como fazer para que o seu mancebo, a sua cara metade, o creme de leite de sua goiabada, e para algumas, a sua rica aposentadoria, não saia por aí se enrrabichando por qualquer rabo de saia, e consequentemente lhe meta (opa!) um (vários) par(res) de chifre(s), e/ou pior: te largue na rua da amargura?

Simples: Lhe dê um chá. Um chá de calcinha (pra não falar outra coisa). Uma surra de x... E pronto.
É bem mais simples que vocês acham. É só matar o seu namorado/marido de tanto fazer sexo. Faça a toda hora, em qualquer lugar. Mas faça. Duas ou três vezes por dia é sufuciente.
Calma meninas, antes de começarem a me xingar eu explico: Ao contrário da mulher, o homem reage diferentemente às emoções, então para ele se apaixonar por outra mulher, ou até mesmo olhar pra bundas na rua, é tudo uma questão de atração física.
Façamos um comparativo: O que você mais gosta de comer? Hummm, para se adaptar bem ao post, vamos dizer que seja picanha. Pois bem, você gosta de picanha. Ama picanha. Come picanha qualquer hora e todo dia. Tente comer uma boa picanha depois de um rodízio de massas. Você vai virar a cara. Pronto. Acabou.
Para nós homens, um bom sexo é igual a uma boa picanha (ui!), só que ao invés de ser com os amigos , é com as mulheres (com as amigas pode?).

Ainda na analogia da comida (opa-mais-uma-vez!) , não pense que é dar qualquer ração de pinto (ui! eu to demais hoje) que tá resolvido. Pense bem: se o cara gosta de picanha, e você quer dar feijão com arroz todo dia, vai ter uma hora que o caboco vai se emputecer e não vai mais te comer, digo comer a tua comida, digo, você entendeu. Então, empanturre ele, mas faça isso bem feito.
Fique bonita, compre uma calcinha nova, depile, faça dança do ventre, pompoarismo, etc... Incremente o prato do dia a dia com temperos e dê de comer. O segredo é a quantidade.
Ele ficará satisfeito, e até mesmo fisiologicamente falando, nem forças pra fazer algo com aquela estagiária gostosa ele terá. Me mostrem um cara que dá 3 por dia em casa sair pra comer fora... Ele vai passar é vergonha.

É isso mulheres. Dei a dica. Agora é com vocês.

=D

3 comentários:

Faculdade do Pará disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Faculdade do Pará disse...

kakakaka...
Eu curto picanha e com gordura, mas tô de dieta! hahaha
A verdade que ninguém deve se preocupar com chifres. Se for bem feito, sem expor quem faz e o companheiro, e o amor e tudo o que é bom entre o casal não mude em nada, não há problema... rsrsrs... pelo menos não muito, eu acho!

Anônimo disse...

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (RRS), te amarro (RRS) e te mantenho (RRS) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)