BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

01 dezembro 2007

A cerimonia de las botejas

A primeira vez que eu fui no quarto do David, tomei um susto com o tanto de garrafa seca que tinha na bancada dele. Varios whiskys, vodkas e Saques. Isso foi a mais de um mes atras. De la pra ca esse nr aumentou consideravelmente devido as festas que faziamos. Entao ontem, na vespera do seu retorno para o Equador, fizemos a cerimonia da passagem das garrafas. Elas foram entregue a esse ser que vos escreve essas linhas tortas.
Todos os que participaram das farras etilicas, estavam presentes, e receberam a sua respectiva garrafa para que a levasse para o seu proximo lar nos proximos 3 meses e meio: o meu quarto. Mas claro que antes rodamos o campus em uma procissao funebre, batendo as garrafas, anunciando a mudanca. Invadimos o PC Room, e acordamos participantes com a nossa bagunca.
Ao chegar ao destino final, arrumei as garrafas, fiz o meu discursso, mas, ainda estava faltando algo. O que seria? Mas claro! Garrafas cheias para comemorarmos o fim de mais um ciclo.
Puxei 500 Yens do meu bolso e disse: "Vamos fazer do jeito brasileiro. Coleta!".
Resultado?
Mais uma garrafa de Jack Daniels, uma de Chivas, uma de Red Label e uma de saque.
Agora eu tenho a missao de continuar as festas no meu quarto e passar para o proximo Latino a tradicao recem iniciada da Cerimonia de las Botejas.












Um comentário:

dela disse...

"Never trust a man who doesn't drink."
será por isso q te amo?
devo dizer... não me agradou a parte de festas no teu quarto ora bolas
=/
=D
=*