BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

17 dezembro 2007

Boliche, andarilho, estudantes e derrota Argentina

Fim de semana agitado.
Ao contrario do que todos estao esperando, nao teve boate, nem biritada, nem porres, nem brigas.
Comecou com uma pequena confra do povo da sala e os cordenadores do curso, na sexta a noite, com um jantar e um jogo de boliche.
Eu acho que esses japoneses querem que a gente volte a infancia mesmo.
Jogamos boliche com direito a premiacao.
E, quem diria, minha equipe tirou o primeiro lugar na pontuacao e eu fui o primeiro lugar individual em pontuacao.
No sabado, andei a cidade toda sozinho, com o iPod no ouvido, a camera na mao e sem uma ideia exata do que eu estava procurando. Entao fui parando em varias lojas, conversando com o povo. Conheci uma dona que adora Tom Jobim, e um cara de uma loja de variedades, me deu um monte de brindes da Heinenken.
Andei, andei, andei e andei.
Numa dessas ruas por aqui, encontrei um museo de arte, muito bonito, tanto por fora quanto por dentro. Muito clean, com uma exposicao sobre a evolucao humana. Nao pude ficar por muito tempo pois tinha um compromisso com uns estudantes do segundo grau, aqui na OIC (Okinawa International Center), minha casa aqui, podendo assim dizer.
Divertido do mesmo jeito.
Impressionante como as atividades por aqui nos fazem esquecer que somos profissionais, com seus 20, 30 anos, e acabamos nos tornando criancas.
Os estrangeiros (nos) eram uns 30, e os estudantes estavam na casa dos 40. Reuniram em grupos de estudantes com estrangeiros, e fomos fazer as atividades: de onde somos, o que fazemos, etc. E depois uns joguinhos bobos.
Apos isso, teve umas apresentacoes de danca, tanto da parte deles, quanto da nossa parte.
Fim da noite, acabou com eles dormindo aqui nos quartos, mas nao sem antes irem para a sala de recreacao, jogar ping pong e bilhar conosco.

No domingao, a unica coisa mesmo foi a oportunidade de ver o Boca perder pro Milan, com um argentino doente por futebol do meu lado, sendo que estavamos assistindo o mesmo, no meio da calcada, no laptop que um cara instalou ali. O motivo disso, eh porque a final nao seria transmitida ao vivo aqui para Okinawa. O jogo que acontecia as 7:30 pm, hora local, so iria passar as 11 da noite.
















2 comentários:

Anônimo disse...

o crianção cadê vc???

Chawca disse...

Tb gostei de ver o Boca se fuder... hahahahah