BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

12 dezembro 2007

Assunto sem graca

Bom, eu sempre escrevo por aqui as minhas aventuras na terra do sol nascente, mas nunca falo dos meus dias na sala de aula, que afinal foi para isso que vim: para estudar.
Mas convenhamos, eh porque falar sobre o que eu faco na sala de aula nao tem graca nenhuma. No entanto, eu to achando que o povo pensa que eu to numa farra eterna por essas bandas aqui. O que nao eh verdade.
Entao vamos la.
Eu tenho aulas todos os dias, de segunda a sexta, das 9:30 da manha as 5 da tarde, sendo 1 hora e meia de intervalo pro almoco. O que me rende 6 horas de aula.
O conteudo esta bem tranquilo, mas ta dando pra aprender muita coisa, principalmente o tipo de metodologia de ensino dos japas, que eh muito interessante.
Fui eleito o representante do curso, logo eu que inicio todas as aulas, todos os dias, e faco a ponte entre os intrutores e coordenadores e os participantes. Provavelmente serei eu que irei fazer o discursso de encerramento do curso.
Hummmmm...
Eh isso.

=P

Assunto chato neh?

Nenhum comentário: