BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

02 maio 2007

O que marca você?

Eu, em uma das minhas poucas folgas que tive hoje, vi um negocinho bem interessante. Um site que gera uns icones bem bacaninhas. É o Publicon. O que eu vi lá me fez pensar: Que marcas são as suas? Que marcas você se identifica? Que marcas marcam você? Que marcas identificam você?

Bem interessante isso.

Fui perceber o quanto estamos ligados a produtos de todas as formas quando começei a ver, quais desses ícones que existiam no site, ou eu usava os produtos, ou eu me identificava.

Entre marcas de softwares, hardwares, bandas, bandeiras, cervejas, series, filmes, e mais uma porrada de coisa, eu montei a grade abaixo...

E olha... isso deu um trabalho do caralho!





















2 comentários:

K. disse...

me deu uma agonia danada ver aqueles nomes todos.

Chawca disse...

Eu tinha um link salvo aqui nos favoritos do Firefox de um site que contava a origem de vários logos e marcas, mas aí formatei o pc e esqueci de salvar,,,
Mas existe marca pra quase tudo nessa vida...
E isso deve ter dado um trabalhão mesmo, pq pelo que percebi vc subiu ícone por ícone,,,,

Um abraço