BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

12 março 2008

Acabou

E aqui terminam as minhas aventuras nipônicas na terra do sol nascente.
Seis meses.
Metade de um ano.
Passou rápido e ao mesmo tempo, tive dias que levaram séculos.
Cheguei dia 02 de outubro, em pleno outono, e tava quente pra caralho.
Eu tinha uma idéia totalmente diferente de tudo que se passaria por aqui. Na verdade, eu nao tinha idéia nenhuma, mas achava que tinha.
Fiz ótimos amigos, vi culturas estranhas, subestimei [como sempre] pessoas que mais a frente viriam me surpreender, e outras nem tanto.
A experiência inter-pessoal foi fantástica.
A intra-pessoal idem.
O curso andou bem, e melhorei muito na arte da fotografia.
To ate pensando em levar isso mais a serio.
Agora eu olho pra tras e vejo otimas memórias de uma turma de crianças que fomos. Todos analistas, com seus 20 e poucos anos, se comportando como se tivessem no 2o grau.
Otimos amigos.
Lindas pessoas.
Terminei o ultimo dia sendo o orador da turma, e fazendo palhacada na frente do prefeito da cidade e dos diretores do orgao que nos trouxe. Nada menos "Iuri".
E eu to aqui, arrancando os cabelos que raspei, de ansiosidade, pois serão dois retornos: Um para o meu pais de origem, e outro para a minha cidade natal, depois de 2 anos e meio fora.
To de volta, com baterias recarregadas e cheio de idéias malinas na cabeça oca.
To de volta!

\o/


[mas antes eu vou passear um dia inteirinho em Auckland]

... Um abraço pra quem fica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.