BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

13 julho 2007

Tem cada retardado nesse mundo

Outro dia eu fui prum show do Seu Jorge, aquele cara que tenta imitar o Luiz Melodia, mas que o nariz não é tão potente quanto o do nego velho. Enfim, fui pra essa apresentação do Seu Jorge e mais uns DJs, entre eles o baixista do não mais New Order. Simmmmm, ele mesmo, o Peter Hook. Ele seria a segunda grande atração da noite.
Como o dinheiro não está sobrando, uma garrafa de Orloff no carro resolveu metade dos meus problemas etílicos, Orloff e Burn, o energetico da Coca-Cola.
Fim da noite, já bêbado, fui andando em direção do carro, que estava estacionado em um campo aberto aproximadamente a uns 300 metros da entrada do local. O caminho era de terra e pedra, o que na minha terra é chamado de piçarra.
No meio do caminho, já andando meio torto, vejo uma coisa que me chama atenção. Um nome familiar: Potter. Estava na jaqueta de um carinha que estava acompanhado, acredito eu que pela sua respectiva namorada. Eu tinha servido no exercito com um cara que o sobrenome dele era Potter, e na minha mente de bêbado eu pensei: "deve ser o primo do Potter!!!". Ia ser coincidência demais.
Nisso eu tinha ultrapassado o cara e em uma fração de segundos decidi perguntar se ele conhecia o meu companheiro de caserna, e na hora que eu paro e viro, já perguntando "o teu nome é Potter?", eu vejo o diabo do bordado na frente da jaqueta: "Harry Potter".
A pergunta já tinha sido feita, e sabemos que palavras ditas são impossíveis de serem paradas no meio do caminho. Sendo assim, o cara me olhou com uma cara de desprezo, como quem diz "hã?", e me responde: "Não. Meu nome não é Potter".
Que mico.
Abaixei a cabeça e murmurei um "desculpa" bem baixinho e me resignei a andar em direção ao carro. Nisso eu ainda ouço a menina que estava com ele falar: "A gente vê cada retardado nessas festas".
Nisso eu começo a andar mais rápido e tropeço. Saio caindo num pequeno barranco que tinha na beira da estrada, e me ralo todo.

Acho que nessa hora a menina deve ter falado: "Eu não disse?"

3 comentários:

Mr. Od disse...

Você é o pirata, caralho!
Belo post, cara. Se não tiver mais dessas histórias pra relatar, simplesmente as invente. São realmente ótimas! :)
Aliás, vou começar a fazer isso. É. Inventar é uma boa!
[]s

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
chorei viu?
1o - Voce conheceu alguem chamado potter??
2o - Em que mundo voce vive que nao viu que os potterianos estao a solta agora que o 5o filme foi estreado na quarta feira??
3o - Sim, eu amo harry potter
4o - Mas eu era viciada qdo tinha meus 10... 12 anos.
5o - Saudades de voce sr!
6o - Estou de volta!!
7o - vou parar agora hehehehe

bjooo

Carol Belém disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHHA
HAHAHAHAHAHAHAHHAAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHA
TO PASSANDO MAL DE RIR!!!