BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

30 outubro 2007

Como arranjar duas brigas sem fazer forca

Impressionante como certas coisas soh acontecem com certas pessoas. A primeira vez que sai a noite desde que estou aqui, consegui quase arranjar briga duas vezes, sem fazer forca alguma. Eu queria ter essa capacidade pra fazer dinheiro.
O primeiro foi ao querer entrar numa boate com cara de inferninho. Detalhe: nao existe seguranca, portaria ou detectores de metal. Apenas um balcao onde voce paga a entrada e entra. Nem porta fechada tem.
Eramos umas 8 pessoas, sendo que para chegar nesse balcao, entravamos numa portinha que descia. Fomos somente eu e mais um cara. Perguntamos o preco e o japinha falou: "1000 yens (~10 dolares), com direito a um drink". Eu nao sei porque cargas d'agua o cara que desceu comigo achou caro e quis barganhar mais um drink por conta da casa. Nesse vai e vem , um outro japa que estava perpendicular a gente, entra na conversa com um tom bem agressivo e um ingles sofrivel: "ten bucks and a drink! you come in! that's price, that's good!".
Discutimos um pouco entre nos dois e resolvemos subir e falar com o resto do povo que estava esperando na calcada.
Estavamos no entra-nao-entra, quando o japa esquentado aparece, ja quase gritando, dizendo pra gente entrar, que o preco estava bom. Eu fiz um sinal pra ele esperar, pois estavamos discutindo. Nisso o desgracado comeca a falar em japones, com um tom ameacador, apontando pra boate. Eu nao contei conversa e soltei em portugues mesmo: "Olha aqui caralho, eu nao tenho culpa se teu pau eh pequeno!". E a maioria do pessoal como era latino, entendeu, e comecou a rir da cara do japa.
Pra que!!!
O cara ficou puto, e comecou a gritar em japones comigo, e eu soh entendia a palavra "Okinawan", que eh quem nasceu em okinawa. Caso nao saibam, o karate foi inventado aqui na ilha (lembram de Karate Kid?).
Nessa hora que eu pensei :"Fudeu, vou apanhar".
Ai eu apelei: "Sorry man, look, we won't come in, sorry. We are going home. See ya."
Do nada o japa virou de costas, atravessou a rua e foi embora...
Se alguem entendeu algo me explique pois eu mesmo nao entendi porra nenhuma.

Acabamos entrando na boate. Meio inferninho. Eu com a camera, tirando fotos da galera, quando chega em mim um Jarhead (ou pode chamar de Mariner) americano, de quase dois metros de altura e pergunta: "voces tao tirando sarro da gente???".

!!!!!!

"Eh hoje!". Pensei.

"Sorry man, I'm brazilian, I'm not making fun of anyone. Ronaldo? Pele? Samba? Brazil man!" Apelei de novo.
Nao sei qual foi a dele na realidade. Um cara que tava conosco se meteu e ja se entrosou com o doido. Quando vi ja estava tirando foto deles.
Enfim.
Duas vezes por pouco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Briga, meu chapa, são simples de se fazer...
Brigo comigo mesmo o teeempo todo...

Anônimo disse...

Eu dava um murro na nuca do karateca, só pra ele aprender a não virar de costas numa briga. ;-)

Soc Ferreira disse...

Só tu mesmo meu sobrinho...pra essas proezas! por favor...não vá testar a força dos japas ai, maninho!!!!