BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

17 setembro 2007

Setembro

Já chegamos no dia 17 de Setembro e posso dizer que foram 17 dias corridos, muito suados, pois o calor chegou e com ele muitas notícias quentes - A grande virada da minha vida está ocorrendo a todo vapor, onde daqui a alguns meses, quem sabe, nada mais será como era, começando assim o primeiro dia do resto da dita cuja.

Feliz.

Dia 25 agora tem mais uma cilindrada no motor: 2.9!
Dia 30 eu tenho que pegar um avião.
Dia 02/10 farão exatamente 2 anos da minha vinda à BH.
Dia 02/10 eu estarei pisando no aeroporto internacional de Narita.

O Blog está parado sim, mas virá com as aventuras do Pirata na terra do sol nascente.

Aguardem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou aguardando as novidades! :)
Boa viagem. Boa aventura.