BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

16 agosto 2007

BH Home Bier II

Quarta-Feira.
Feriado.
Cara de sábado de manhã.
O que foi bom, poderia ficar melhor?
Poderia.

BH Home Bier II.

Eu estava lá para apreciar as cervejas artesanais dos mineiros, e nessa edição de mais algumas Brasil a fora. Todas feitas em casa mesmo.
Mas vamos ao que interessa: As Brejas!




Começando com um chopp claro da deliciosa Falken pra lavar o peritônio, e logo em seguida um escuro...


... enquanto o povo ia chegando ...


... batendo papo, se acomodando e atualizando as novidades.



Decidi iniciar com uma Strunf's dos jogadores de Rugby, para dar sustância, como se diz na minha terra...


... então partir para uma Gerais, que não havia provado ainda. Gosto, textura, aroma, muito bons. Na minha humilde opinião, a segunda melhor do dia.


Uma pausa para os nossos patrocinadores: Glück Bier!


Para depois engatar na que para mim é a melhor: CHERNORBIER! ( eleita pelo juri popular também).

Vamos em frente que as conhecidas já estão rareando. Manda uma VMBier que estava sem rótulo, mas bebemos assim mesmo...

... e depois uma Stout do Bruno...

... depois uma WeissBier.


Pausa para um bate papo, e enquanto o Rômulo fazia inveja pra gente com suas aventuras etílicas pela Europa, abatíamos uma pequena feijoada!

O dia valeu a pena. De novo!

mais fotos aqui: http://www.flickr.com/photos/iuribier/

3 comentários:

Dam disse...

Demais.

Pena que faltou uma marca aí no meio de tantas:

Cade a Guinness?
Essa cerveja é uma lenda..

Beijão..adorei o post!

Anônimo disse...

rapaz, eu colocaria essa marca da falken em uma camiseta. não sei se era a melhor, mas o "embrema" é o mais bonito.

Anônimo disse...

Cara, é o sonho da minha vida fazer um programa desse.

Hei de realizá-lo em breve.

Abraços.