BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

26 dezembro 2006

Fim de noite

Eu tenho uma teoria: O final da noite é que vale.

Como assim Bial? Eu explico.

Você vai sair pra balada, no caminho o pneu do seu carro fura, aquela menina que você ia sair te liga falando que não vai mais, você segue pra festa assim mesmo. Chegando lá, tá tocando Banda Calipso, a cerveja tá quente, e o ar condicionado tá parecendo mais um aquecedor. Você ainda pega fora de todas as mulheres que chegou e das que não chegou também. Putz! Que noite merda.
Então, a melhor coisa a fazer é ir pra casa. Na saída da festa, tem uma loira espetacular com problemas no carro dela, e você se prontifica a ajuda-la. O problema é meio complicado de resolver, é melhor chamar o guincho e oferece-la uma carona pra casa. Ela aceita. E ao chegar lá, ela te chama pra subir e te agarra (o resto fica por sua imaginação, prezado leitor).
No outro dia, acordando do lado daquela deusa você pensa: "Caralho!!!! Que noite espetacular!!!!"

Em uma outra situação, você sai de casa com uma companhia perfeita, jantam em um restaurante excelente, bebem um bom vinho, vão ao encontro de amigos e riem, brincam, dançam. Enfim, que noite perfeita.
Após deixa-la em casa, em um cruzamento à um quarteirão da sua casa, um imbecil avança o sinal vermelho e arrebenta com o teu carro. Tens que socorrer a namorada do babaca, chamar guincho, seguro, fazer boletim de ocorrência, etc.
Aí você pensa: "Que merda de noite!!!!".

Entenderam?

O que importa é o fim da noite.

E isso serve não só para uma noite, mas para um ano inteiro!


... ainda bem que o meu acabou bem!

Nenhum comentário: