BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

28 abril 2007

Vem com o titio, vem...


Vem com o titio, vem
Originally uploaded by O Pirata.
Fim de semana com programaçao lotada... eu e a minha gata dai da foto!

27 abril 2007

Dando continuidade

Continuando a brincadeira dos Memes, eu passo a terefa de indicar 5 coisas bacanas para se fazer nas respectivas cidades:

--> Priscilinha (Coimbra) ::

--> Nanda (BH) ::

--> Lívia cara de pau (Belém) ::

--> Clara (Campo Grande) ::

--> Marcus Regis (Brasília) ::

26 abril 2007

5 coisas para se fazer em Beagá antes de morrer

Eu acho que é uma grande putaria da minha parte escrever SOMENTE 5 coisas para se fazer em BH no mês do circuito de Comida di Buteco - mas regras são regras. Então tenho que pickar-up os 5 melhores lugares que, para mim, sejam os bão-demais-da-conta-sô na cidade dos bares. A ordem em que aqui são apresentados não significa que um seja melhor que o outro.


Outro detalhe é que apesar de gostar de programações culturais como teatro, alguma arte e afins, desde que me mudei para BH a um ano e meio atrás, eu não tenho feito esse tipo de programação. O meu roteiro cultural predileto aqui é bar, boteco e inferninhos.

1 - Mercado Central

Se você vier em BH e não passar pelo Mercado Central, você não veio a BH. Pronto.
Ele é uma grande feira fechada com tudo que você possa imaginar que um grande mercado tem: todas as especiarias, cachaças, queijos, artesanato, frutas, hortaliças, granja, bichos de estimação, galinhas, patos. Tem até uma loja árabe cheia de cartazes "Bush Assasino", onde a dona é uma palestina. Tem também os melhores botecos "copo-sujo" que existem: Você tem que beber em pé, apertado num balção onde existe todo tipo de gente passando, pois esses botecos ficam justamente nas saídas/entradas do mercado. Não tem como resistir, pois os "garçons", para te convencer a parar e tomar uma, ficam em cima do balcão e na hora que você passa, eles esfregam uma cerveja tirada do cu de uma foca no teu focinho. Não tem erro. Aí é parar e pedir ou um tira-gosto de fígado com jiló ou um bife acebolado fatiado e ser feliz.
Se você precisa de algo culinário e não encontrar no Mercado Central, pode ter certeza que não encontrar em lugar nenhum mais em BH.
Dica bônus: Ao passar pelo Mercado Central, dê uma esticadinha até o Mocotó do Nonô. São 3 quarteirões de distância. Peça um caldo de mocotó com ovo de codorna e uma cerveja caracú para acompanhar.

Endereço do Mercado Central: Av. Augusto de Lima, 744 · Centro.

Endereço do Mocotó do Nonô: Avenida Amazonas, 840, com entrada pela Rua Tupis.

2 - Cervejaria Stad Javer

Cervejaria Alemã muito show de bola. Recomendo ficar sentado no balcão mesmo, conversando com o Tomás, o alemão bonachão que atende lá. Até hoje eu não sei se ele é o dono do Bar, só sei que é muito bom o ambiente. Me lembra muito o meu querido pub Cosa Nostra em Belém do Pará, com a sua iluminação indireta e quente. Acho que lá só falta um jazz rolando, mas aqui em BH, bar é lugar de se beber e bater papo e não de ficar distraído ouvindo música. Se bem que no Stad javer tem um Jukerbox onde se pode escolher o som a tocar, coisa que pode ser muito incômoda caso o retardado do caipira achar de ouvir Zezé de Camargo e Luciano.
Como a casa não tem nem site, nem fotos na internet, eu tive que fazer o sacrifício de ir lá em plena quarta feira beber umas fotos e bater uns chopps bater umas fotos e beber uns chopps, e para tal contei com a gostosa companhia de minha amiga Nanda.


Dica: peça um licor/vinho alemão feito de ervas, que eu esqueci o nome, e um salsichão alemão acompanhado com pão de alho (Dilíííiça).

Endereço: Avenida do Contorno, 5771.

3 - Utópica Marcenaria

Dica para casais apaixonados ou então para fazer aquela média com a tchutchuca não papada ainda. Depois de uma noite com luz de velas, uma vista belíssima e um ambiente totalmente aconchegante, se ela não lhe der, desista.
O lugar foi ideia de umas arquitetas doidas, que resolveram montar um restaurante onde de dia funcionava uma marcenaria. Fizeram um trabalho tão bem feito que a marcenaria fechou e ficou só o restaurante, que dias de quinta vira um sambinha, sextas e sábados a programação é light, rolando principalmente bossa nova, blues e jazz. Domingo a casa pega fogo de novo com um forrozinho cheio de mineiras cheias de amor pra dar.
O atendimento é perfeito e, visualmente, a casa tem um charme único.

Endereço: Av. Raja Gabáglia, 4700.

4 - Eddie Fine Burgers


Fim de noite.
Fome.
Passe no Eddie's.
Simplesmente o melhor hamburger que eu já provei na minha vida. Rede de lanchonete mineira toda inspirada no "american way of life" dos anos 50/60. E toda estilizada a lá Coca-cola.
Eu acho a ida ao Eddie de fundamental importância para a construção de caráter do homem moderno. Pronto. Falei!

<-- O sanduba é exatamente esse aí da foto!!!

Endereço: Rua da Bahia, 2652.

5 - A Obra

Inferninho.
Eu não sei porque eu gosto tanto desse lugar, mas eu gosto. É apertado, depois das 2 da manhã você praticamente não consegue andar lá dentro. É quente e abafado. Só dá aquelas figuras alternativas que são uma panelinha desgraçada. Agarrar mulher ali é coisa quase impossível.
Mas eu gosto.


Principalmente por causa da variedade de cervejas que se pode beber ali. Você tem desde Cerpinha à Guinness. Maravilhoso isso!
Outra coisa é o som. TUDO o que toca lá é alternativo. Até mesmo numa das noites que estive lá, onde era uma noite de "samba", os caras conseguiram mandar um samba alternativo, e não estou falando de "Seu Jorge" não. É samba mesmo. Tocado em vinil. Muito doido!!!!
Adoro a casa.

Endereço: Rua Rio Grande do Norte, 1168.

********************************************************************

Como assim Bial?


Beijos
Originally uploaded by O Pirata.
Sabe quando você acorda apaixonado por uma pessoa?

24 abril 2007

Força Júnior!

Estou oficialmente aderindo à campanha "Força, Júnior" do Jacaré Banguela, e peço encarecidamente que todos façam o possível para levar isso adiante, pois, como já disse o Gump: "já pensou se ele volta a cantar?". Façamos que com a separação, esse ícone da música Pop brasileira seja feliz dando a bunda produzindo novos talentos musicais, sem a ditadura (trocadalhos do carilhos) da sua irmã Sandy para atrapalhar seu sucesso.


GO JUNIOR, GO!

23 abril 2007

Macy Soares


Ela é a Elza Soares deles, dos yankees, que não deu pro Garrincha. Ela é feia, ela é marrenta, ela tem uma voz rasgada e rouca, ela faz caras e bocas e a sua musica é deliciosa, ela é a Macy Gray e ela está de CD novo.
Eu gosto mais da Elza Soares deles que da nossa, infelizmente.

E antes que digam que ela está fantasiada de urubu aqui na capa do CD, eu vou dizer que é um comentário muito feio e maldoso de se fazer... e não olhem a verdadeira foto dela AQUI.

Se me prometerem que vão deletar os arquivos após ouvirem eu digo que o album está AQUI. Ouçam com carinho as faixas 3, 5 e 8.

Pinguim Psicodelico


Pinguim Psicodelico
Originally uploaded by O Pirata.
A Plastic Karla me mandou fazer um top 5 de lugares em BH. Então fica acertado assim: Preciso de uns dias para sair e tirar fotos dos lugares, assim como escolher SOMENTE 5 lugares para se ir numa cidade que só fica em casa na momó quem quer...

=]

Dica do dia fica o barzinho daí da foto: O Pinguim - franquia do mesmo de Ribeirão Preto.

20 abril 2007

De galho em galho, um pouco fica

"De tudo fica um pouco".

Todo dia estamos trocando de células. Descartando pele morta. DNA. Logo, onde quer que passamos, fica um pouco de nós. Basta que procurem com calma - Sempre fica um pouco: Na cadeira do trabalho, no teclado do PC, no banco do ônibus, na lata de coca-cola amassada, na mão recentemente conhecida e introduzida. Tudo, tudo fica um pouco.
Um pouquinho de nós vai ficando em tudo.
Nas pessoas que amamos - Um pouco de nós sempre ficará. Aos poucos, um pouco sempre fica sim. Uma frase, uma opinião, uma lição.

No último apartamento que morei, um rapaz, que morou lá logo depois de mim, suicidou-se. Eu fico pensando, o que dele ficou? Eu sei que de mim ficaram várias coisas naquele apartamento. Ficou um cabide de porta no quarto que eu dormir nas primeiras noites, e que logo depois virou o quarto de hóspedes. Ficou também alguns obejtos consertados que a minha mão santa quebrou ao longo do ano que lá morei. Ficaram algumas manchas nas paredes, e no quintal (sim, o apartamento tinha um "quintalzinho"), no canteiro de terra ficaram enterradas algumas bitucas de cigarro e sementes mortas. Tenho certeza que lá ainda tem dentro dos ralos alguns fios de cabelo. Pois sempre sobra algo.

Fico pensando o que ainda tem de mim na primeira casa que morei. Será que ela, a casa, ainda lembra de mim? Será que se eu voltar lá, ela ainda vai lembrar daquele moleque magrelo? Será que ainda tem algo lá, depois de tantos anos? Quase duas décadas.
E no apartamento que fez parte da minha adolescência, ali na quatorze de março, no bairro do Umarizal. Será que ainda tem restos das festas em casa? Das namoradas? Dos amigos, inclusive daqueles que já se foram? Ainda resta um pouco lá? Será que se eu voltar lá talvez consiga resgatar esses anos passados? Consiga um pouco de inocência e malícia? Um pouco de preguiça de ir para a aula na federal? Será que se dormir lá eu consigo acordar as cinco e meia da manhã e ir para o quartel?

A única certeza que eu tenho é que dentro de ti, um muito de mim ficou, pois sempre fizestes questão de me mostrar isso, que ficou, e agora que estás, iremos fazer ficar muito mais, pois cada prego, cada estante, cada parafuso pregado é nosso. Então não sei do que ficou para trás, nos outros, em outros lugares - apenas sei que ficou, pois sempre fica algo.

Apenas sei o que ficará a partir de agora que caminhamos juntos lado a lado na mesma direção.

Papo de corredor

"Para conquistar qualquer homem, as mulheres deveriam usar desodorante com cheiro de carro novo, e por uma gotinha de whisky 21 anos no pescoço..."

Ads

Existe algo que funciona diferente nos cérebro dos publicitários. Algo mágico que jamais entenderei, onde se consegue ver o mundo de uma forma diferente do resto dos mortais, e melhor, eles conseguem transformar isso em mensagem. Genial.
Uma amostra do que eu estou falando logo abaixo.




E mais 50 Ads fabulosos.

19 abril 2007

Muito, muito, muito bacana



A ideia dessa menina aqui foi genial (na verdade, cada dia que passa eu to mais fã dela).
Aqui vai um print screen, e se quizerem saber o que é, visitem lá o blog dela.

18 abril 2007

Mundo virtual encobrindo as cagadas do mundo real

Imaginem uma situação: O plano perfeito. Tudo milimétricamente pensado. Cada detalhe, cada ação, cada gesto, cada palavra. E simplesmente por conta de um pequeno deslize, juntamente com a pessoa errada, no lugar certo, na hora certa. Tem gente que se fode muito assim. Primeiro é por causa da pretenção de achar que a perfeição existe, e ela está justamente naquele plano executado por você.
O mais bacana é que quanto maior o tamanho da pretenção, menor o tamanho da merda que vai fazer você se foder.
Sabes o que eu acho?
Tem mais é que se foder mesmo.

Como falavam no quartel: "Todo golpe é válido, contanto que não seja plotado".

Esse é justamente o mote da dica do dia: Perfect Stranger.
Se ainda não viu o filme, acho bom nem continuar lendo esse post pois vou acabar sendo um

estraga-prazer. Mas eu tinha que falar dele.

Eu gostei desse filme por vários motivos:

1 - A Halle Berry está particularmente gostosa nele. Tem uma cena q ela está bem... gulosa, digamos assim.
2 - Vi muitas coisas que aconteceram comigo, ou ao meu redor, de uma certa forma, acontecerem na tela. Coisas como a certeza da impunidade ou então a casa cair por causa de um detalhe besta.
3 - As frases do filme.
4- O final é perfeito. Dizem que foram filmados 3 finais diferentes. 3 Versões. Eu acho que nenhuma das outras duas ficaria tão bem quanto a versão que eu vi.
5- Mostra o tanto que homem se fode por pensar com a cabeça de baixo.

Extra! Extra!

Pesquisa encomendada por um fabricante de camisinhas revela que o brasileiro só perde para o grego em matéria de performance sexual. Isso quer dizer o seguinte: gregos mentem mais ainda que brasileiros quando perguntados a respeito.

fonte: No Mínimo.

16 abril 2007

Driver de instalação de relações

[14:10:24] iuri: ia ser tão bom se relações fossem uma coisa do tipo configurável
[14:10:29] iuri: sabe
[14:10:41] iuri: tu configura o teu cérebro pra gostar de alguém
[14:10:54] iuri: se desse errado, desonfigurava
[14:10:59] iuri: tipo uma impressora
[14:11:05] tchintcha: kkkkkkkkkkkk
[14:11:11] iuri: tu configura a impressora pro teu pc
[14:11:15] iuri: não serviu?
[14:11:18] tchintcha: mas se a gente pudesse configurar nunca daria errado
[14:11:18] iuri: tá estragada?
[14:11:22] iuri: desistala
[14:11:23] tchintcha: a gente só fazia ajustes
[14:11:25] tchintcha: kkkkkkkkkkkkkk
[14:11:26] iuri: q nada
[14:11:39] iuri: pq a gente não tem como mandar no produto alheio
[14:11:47] iuri: mas tem como mandar na gente mesmo
[14:11:57] iuri: eu fico impressionado como o nosso cerebro é burro
[14:12:13] tchintcha: kkkkkkkkkkkk
[14:12:14] tchintcha: é
[14:12:45] iuri: a gente sabe q acabou, q aquela pessoa não serve, tem mil e um motivos coerentes e logicos para aceitar o fato, mas não se desliga
[14:12:51] tchintcha: olha oq a gente tá falando...
[14:12:53] tchintcha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[14:12:59] iuri: heheheheheheheheheheheheh
[14:13:03] iuri: eu sou nerd
[14:13:04] iuri: eu posso
[14:13:43] tchintcha: kkkkkkkkkkkkkkkk
[14:13:44] tchintcha: leso
[14:13:47] tchintcha: mas eu não sou
[14:13:48] tchintcha: kkkkkkkkkkkkk
[14:14:02] iuri: hheheeheheheheheheheh
[14:14:07] iuri: nesse caso, tu tens problemas
[14:15:38] tchintcha: eu tenho sérios problemas de "configuração"
[14:15:40] tchintcha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[14:15:55] iuri: deves ser bem da Microsoft
[14:16:04] iuri: ainda bem q eu sou software livre
[14:16:27] tchintcha: o meu é chatinho mesmo
[14:16:29] tchintcha: é mac
[14:16:31] tchintcha: kkkkkkkkkkkk
[14:16:33] iuri: ahhhh
[14:16:36] iuri: tá explicado
[14:16:43] iuri: bunitinho mas ordinário

Quefilmeéteu?

Esses anglo-qualquer-coisa são uma piada, a começar pela mania de fazerem pesquisa de tudo. É pesquisa que "mostra que celular não causa tumor cerebral", ou então "Pesquisa mostra avanço dos podcasts nos EUA ", senão, "Resultado de Pesquisa mostra que as mulheres falam mais que os homens".

E eu perqunto: e daí?

Aí hoje de manhã, antes de começar a rotina, não-rotineira de loops e blocos de if-then-elses, comum a todo desenvolvedor-programador, estava eu lendo os meus blogs diários, dando uma olhada nas notícas de segunda feira, quando me deparo com "Pesquisa: 23% 'julgam pessoas pelos filmes que elas gostam'".

Hum.
E...?

23%!!!!

Ora porra!!!

Se ainda fosse 96,65%.... mas 23%....
Eu acho que esses jornalistas não tem mais o que fazer da vida deles....

O pior: pessoas julgando pessoas por causa dos filmes que gostam.
Eu acho que essa foi uma das notícias mais idiotas que já li nos útimos tempos.
E ainda fala que entre as "paixões secretas" dos ingleses estão A Noviça Rebelde, seguido de Ghost – Do Outro Lado da Vida e Dirty Dancing – Ritmo Quente.

Putaqueopariu...

Eu fico imaginando aqui, aquele inglês branco, sério, que toma banho de 2 em 2 dias e faz um sexo burocrático com a sua mulher as quintas, chega em casa e se tranca no seu escritório, pega aquele dvd escondido entre as pilhas de papeis na estante e põe para tocar no seu notebook. Ele fica hipinotizado com o Patrick Swayzer rebolando, maravilhado com o ritmo daquela dança dos anos 80, e sonha que um dia ele estará livre daquele inferno que é a sua vida, e finalmente se mudará para Buenos Aires, capital do Brasil, e viverá feliz para sempre ao som da lambada.

Essa pesquisa realmente é gratificante.

Mais: As pessoas mentem sobre filmes que viram!

Segundo a maravilhosa pesquisa ( que citando o ressaca moral, "deve ter sido feita em Mosoró"), encabeçando a lista de citados sem serem vistos, estão A Lista de Schindler, O Código Da Vinci e O Poderoso Chefão. Fala a verdade, Titanic também está entre as mentiras...

Eu fico pensando: Meu pai deve ser um serial-killer. Ele só gosta dos filmes do Charles Bronson e do Bruce Lee.

Particularmente, eu gostei muito de Sr dos Anéis, Goonies, Mochileiro das Galáxias, Indiana Jones , Star Wars, X-man, Matrix, todos do Tim Burton, Forest Gump, Cidade de Deus, Infiltrados, 300 de Esparta, etc. E odiei alguns clássicos como Taxi Driver, Apocalipse Now e Laranja Mecânica.
Sabem o que isso quer dizer, de acordo com a pesquisa?
Não?????
Nem eu...

15 abril 2007

=S

Junte um circuito etilico, com bastante comida pesada e cachaça da boa num sabado a noite...







E voce tera um domingo morto!

(peço desculpas pelos acentos, mas é que o layout do teclado do meu notebook ta uma coisa pra acentuar...)

13 abril 2007

Até que acabe.

A melhor musica do Lenny (Chapinha) Kravitz é perfeita para se começar uma sexta-feira.
Ponha o fone de ouvido, antes de começar qualquer coisa no trabalho, e ponha pra tocar "It Ain't Over Till it's Over".
Caso esteja em casa ainda, use-a para tomar banho, ou melhor, use-a para ouvir enquanto tomas banho - frio, e deixe as palavras do judeu mais pop da musica ecoar na sua mente: "So many tears I've cried, so much pain inside, baby it ain't over till it's over".

=]

12 abril 2007

Tum, tum, tum, Carolina

Muito antes de Seu Jorge cantar o seu nome, o mestre Luis Gonzaga ja cantava:





Carolina foi pro samba
Carolina
Pra dançá o xenhenhen
Carolina
Todo mundo é caidinho
Carolina
Pelo cheiro que ela tem
Carolina
Hum, hum, hum
Carolina, hum, hum, hum

E nao eh que eh verdade?
Na verdade verdadeira, sem mentir, soh uma Carolina tem esse cheirinho. E nem devia ser Carolina, pois remete a algo pequeno, tal qual "Carolzinha".
Pois fiquem sabendo que ela não é zinha.
Ela é ZONA.
Carolzona.
Linda.
Minha irmazinha.

Te amo.

E o mestre do baião tinha razão:
Aí chegou dono da casa
O dono da casa chegou com a mulesta
Chamou atenção de D. Carolina e:
- D. Carolina venha cá. O povo anda falando aí que a
senhora tem um cheiro diferente, é verdade?
- Moço, sei disso não, é invenção do povo.
- Ah, é invenção do povo, não é?
- É sim senhor
- Então dá licença
Hum, hum, hum
Carolina, hum, hum, hum
Carolina

Que não seja por isso

Vamos ver o que acontece se eu postar palavras chaves como:

- Fani na Playboy
- Irmã da Paris Hilton
- Fotos da Fergie de bikini

É só um teste...

Impressionante como internet só presta pra putaria mesmo.


11 abril 2007

But every time I look inside

Eu nao sei se esses carinhas tem algo mais que preste, mas Naive é dukaralho...




Just don't let me down

Ah se eu pudesse

Musica do dia: Change the world - Eric Clapton


"If I could be king,
Even for a day
I'd take you as my queen..."

[...]

"That I can change the world,
I would be the sunlight in your universe.
You would think my love was really something good,
Baby if I could change the world."

10 abril 2007

Mas a vida é uma caixinha de surpresas

Bom, preciso postar algo.
Me aflige olhar pra cá e ver o mesmo post, dia após dia.

O problema é que o meu tempo livre tem estado raro mesmo, e mais, geralmente eu produzo melhor no sofrimento. É aquela estória: O homem só cresce na adversidade. Então como a vida tem dado uma estabilizada ultimamente, eu não tenho tido muita inspiração para tocar em frente o barco do blog. Nem uma musica interessante eu tenho para postar. "Que lástima", como diria Charlie Brown...
Mesmo assim os dia estão melancólicos: Resultado da abstinênica da nicotina. A primeira semana sem fumar é foda. Eu estou praticamente a ponto de esfregar meus dentes no asfalto para ver se passa a porra dessa vontade de ter o pulmão repleto de uma boa e toxica fumaça.
A verdade é que a falta do cigarro tá me deixando impaciente, mal-humorado e principalmente, com pensamentos muito sórdidos. Está me dando uma vontade imensa de fazer o maldades com pessoas.

=]

Isso me faz lembrar de uma frase que pessoas tem me dito nesses últimos meses: "Iuri, você e uma pessoa muito boa".

=|

Quem foi que disse?
Sim, quem disse que eu sou uma pessoa boa?
De onde as pessoas tiraram isso?
Será que eu não sou simplesmente um bom mentiroso?
Será que eu não sou apenas um bom ator?

Desculpe decepciona-los, mas eu não sou uma pessoa boa. Nunca fui. Sempre fui muito justo, muito leal, muito amigo, altruísta até o último fio de cabelo, mas boa... não. Decididamente não sou.
Eu já traí namoradas de praticamente todas as formas que vocês podem imaginar. Uma inclusive já me pegou chegando em casa com outra, às 3 da manhã, na porta de casa. Já decepcionei muitas delas. Fui relapso e extremamente desrespeitoso para com elas. Acho que a única canalhice que nunca fiz foi de trair alguma delas com uma amiga e/ou parente, e isso deve ter sido por falta de oportunidade. Eu também nunca fui pego em flagrante na cama.
Eu já furei olho de pessoas muito próximas de mim. Sem nem pestanejar. Sem pensar duas vezes se o cara é gente boa ou não. Nunca peguei (nem mesmo desejei) mulher de amigo não, mas já peguei mulheres de conhecidos sim. De gente que abracei, bebi junto, dei tapinhas nas costas.
Já bati em muita gente também. Já briguei muito. Já ofendi pra caralho idém.
Nunca fui de sair com galera unicamente para brigar em festa, ou seja lá onde fosse. Mas nunca corri de uma. Na verdade, eu sempre gostei disso. Adorava brigar. Os meus olhos brilhavam quando eu sabia que ia ter cagada. Lembro-me de uma reação minha que era involuntária: Sorrir.
Eu sempre sorria quando eu ia pra cima com a intenção de bater.
Na verdade eu sempre fui muito malino quando se tratava de maltratar alguém que eu não gostava. Eu sempre pensei nas piores pervessidades a serem feitas. Sempre achava um jeito de machucar mais.
Apesar de muito conhecido, eu também não gostava de muita gente. Sempre julguei muito. Sempre rotulando as pessoas disso ou daquilo. Só quem prestava eram meus amigos. O resto era um bando de "hippies fedorentos", "drogaditos", "playboys retardados" ou "pagodeiros otários". Era muito falso. Sempre mudava de opinião e de atitudes quando me interessava. Sempre me adaptava ao que me fosse mais proveitoso.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas: Nunca mais sacaneei com uma namorada minha, nem com a que mais mereceu ser sacaneada. Nunca mais briguei, nem com aquele que mais mereceu toda a minha ira. Aprendi a não julgar. E todos que me aproximo atualmente é com legitimidade.

Acho que eu estou me tornando uma pessoa melhor, ou simplesmente ficando frouxo.

07 abril 2007

EU

Você vive num mundo de oportunidades de criar novas relações com as pessoas. Você ama as pessoas e as novas experiências, é uma pessoa ativa e divertida, e gosta de estar no centro das atenções. Você vive no presente e absolutamente adora viver uma vida cheia de agitação e de entusiasmo.

Você tem muita habilidade em lidar com as pessoas, e pode até se encontrar com freqüência no papel de conciliador, ajudando pessoas que estão brigadas a fazer as pazes. Já que você toma suas decisões baseando-se nos seus valores pessoais, você transparece ser, na maioria das vezes, uma pessoa muito simpática e preocupada com o bem-estar dos outros, e é comum que você seja uma pessoa generosa e calorosa. Você é uma pessoa muito observadora, e parece poder sentir o que está de errado com alguém antes mesmo que a maioria das outras pessoas o faça, já em seguida encontrando uma solução prática e calorosa para preencher essa necessidade. Você pode não ser a melhor pessoa para dar conselhos que exista, principalmente porque você não gosta de teorias nem de ficar planejando o futuro, mas por outro lado você é ótimo em cuidar das pessoas de maneiras práticas.

Você é definitivamente uma pessoa espontânea, otimista, e que absolutamente adora se divertir. Mas cuidado, pois se você não desenvolver seu lado mais racional e considerar aspectos mais lógicos, você pode acabar se entregando demais a esses prazeres, colocando mais importância no aqui e no agora e nessa gratificação imediata, do que nas suas tarefas e obrigações. Você pode também evitar fazer análises das conseqüências de longo prazo para as suas ações presentes.

Para você, o mundo é como se fosse um grande palco. Você adora ser o centro das atenções e constantemente faz apresentações para as pessoas, pois você gosta de divertir as pessoas e de vê-las felizes; adora estimular as sensações (os cinco sentidos) dos outros, e é extremamente bom nisso; e adoraria se a vida pudesse ser nada mais que uma festa sem fim, com você mesmo sendo o mestre de cerimônias que lideraria toda a curtição.

Você adora as pessoas, e todas as pessoas te adoram. Aliás, uma de suas melhores qualidades é exatamente a de ser amado por todos. Você é animado, entusiasmado, e gosta de verdade de todo mundo. Você é uma pessoa sempre calorosa e generosa com seus amigos, e geralmente trata todo mundo como seu amigo. No entanto, uma vez que alguém te confronte, você cria opiniões fortes e duras contra essa pessoa, e pode ficar com um profundo desgosto dela.

Você é uma pessoa que quando exposta a uma situação muito estressante fica sobrecarregada de pensamentos e preocupações negativas. Como você é uma pessoa muito otimista e que vive num mundo das mais variadas possibilidades, o pessimismo não se encaixa bem com você. Você se esforça para combater esse tipo de pensamentos, e cria argumentos simples e gerais para fazer o problema desaparecer. Estas explicações simplórias podem ou não estar realmente ligadas ao motivo real do problema, mas de qualquer maneira elas te fazem bem, permitindo que você supere o problema.

Você é uma pessoa muito prática, apesar de você odiar estruturas e rotinas. Você gosta de “dançar conforme a música”, confiando na sua habilidade de improvisar em qualquer situação que você venha encarar. Você aprende melhor fazendo, na prática, do que lendo em um livro sobre como fazer, porque você prefere não ter que lidar com coisas teóricas. Se você não desenvolver seu lado intuitivo, terá uma tendência grande a evitar situações que envolvam muito pensamento teórico que sejam de certa forma complexas e ambíguas. Por esta razão, você pode se encontrar em dificuldades dentro do sistema normal de educação, pois esse dá uma importância maior a conceitos abstratos, especialmente na faculdade. Por outro lado, você se dá extremamente bem em situações em que você pode aprender interagindo com outras pessoas, ou onde você pode aprender fazendo.

Você tem uma apreciação muito bem desenvolvida por beleza estética, e uma excelente noção de espaço e função. Se você tiver em condições de comprar, é provável que você tenha muitos bens belíssimos, além de uma casa artisticamente decorada. Em geral, você fica muito feliz com objetos que sejam esteticamente belos. Pessoas como você apreciam as coisas mais finas da vida, como uma boa comida e um bom vinho.

Você é um ótimo integrante de uma equipe. A probabilidade é altíssima de que você não somente não crie problemas no serviço, como também torne o ambiente de trabalho o mais divertido possível na hora de executar suas tarefas e obrigações. Você se dará muito bem em carreiras em que você possa usar sua capacidade de lidar com as pessoas, assim como sua capacidade de fundir idéias, dando-as forma e estrutura. Por ser uma pessoa muito ativa e que gosta de novas experiências, você deveria escolher carreiras que oferecem ou que pedem uma capacidade de lidar com muita diversidade, assim como ótimas habilidades interpessoais.

Você é uma pessoa que normalmente gosta de se sentir uma ligação forte com as outras pessoas, e que tem uma conexão com animais e crianças que não é encontrada na maioria das pessoas. Você aprecia muito, também, as belezas da natureza.

Você tem um tremendo amor pela vida, e sabe como se divertir; você gosta de trazer mais gente para participar contigo nas suas diversões, e é acima de tudo uma pessoa muito divertida e agradável de se ter junto. Você é flexível, adaptável, genuinamente interessado nas pessoas, e, em geral, tem um bom coração. Você tem uma habilidade única de extrair muita diversão da vida, mas precisa tomar cuidado com as implicações ao longo prazo de viver integralmente no momento, sem planejar bem seu futuro.

04 abril 2007

Uma pausa para os nossos patrocinadores

Blog temporariamente parado por excesso de atividades extra-blogais (leia-se trabalho), falta de assunto, falta de criatividade, falta de saco.
Mas não vão embora que já já voltamos com a nossa programação anormal.

"Tempo, tempo,
Mano velho.
Falta muito ainda eu sei
pra você correr macio".

03 abril 2007

Pequena nota sobre algo






















"If you feel dirty, insignificant and unloved then rats are a good role model. They exist without permission, they have no respect for the hierarchy of society and they have sex fifty times a day."

fonte: banksy

01 abril 2007

Domingo.

Que tal pular decolar de paraglider?